Bolsonaro é chamado de "Carminha do Lixão" na internet, e apoiadores se irritam

Presidente tem montagem feita após exibição da novela Avenida Brasil, na Rede Globo.

O presidente da república Jair Messias Bolsonaro teve mais uma de suas fotos com montagem feita na internet, nesta semana. Brunno Sarttori chegou a fazer uma edição com a foto do presidente interpretando uma cena da novela Avenida Brasil, usando a intérprete Carminha - Adriana Esteves.

Nesta segunda-feira, 27, eleitores do presidente chegaram a irritar-se com a circulação do vídeo na internet - sala virtual de bate-papo na qual ocorreu uma série de xingamentos entre apoiadores e adversários. Alguns criticaram a gestão do presidente Bolsonaro e chegaram a chamá-lo de "Carminha do Lixão". Já outros, em defesa, ressaltaram que a democracia brasileira não apoiava ladrão, o que segundo os internautas seria uma indireta aos eleitores do ex-presidente Lula.

4 Comentários

Lembre-se de que comentários ofensivos estarão sujeitos à remoção por motivos de segurança.

  1. *PIORAMENTO CONTÍNUO*
    > https://youtu.be/lnKO5m7xEMs

    *COMPARTILHE*

    Nós estamos colhendo os frutos daquilo que nós mesmos semeamos.
    Alguns de nós semeamos por opção.
    Outros de nós semeamos por omissão.
    Outros de nós, entre os quais eu me incluo, deixamos semear por nossa incompetência em mostrar que a melhor escolha era o professor Haddad.
    Somos incompetentes em fazer prevalecer o tripé formado pelo amor, pela compaixão e pela solidariedade.
    É lamentável que nós tenhamos chegado ao ponto que chegamos e ainda que haja na parcela da sociedade que eu não sei dimensionar o tamanho que pensa que a ditadura declarada ainda seja melhor; apenas digo ditadura declarada porque estamos de fato sobre um regime militar que já mostra toda a sua incompetência.
    Na verdade eu penso que a ditadura militar nunca acabou apenas recolheu-se a sombras e tratou de permear toda a república.

    *É*
    > https://youtu.be/vZEUQbfkY0A

    *NOSSO PAÍS É UM IMENSO SHOW DE BARBARIDADES*
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2020/04/06/nosso-pais-e-um-imenso-show-de-barbaridades/

    ResponderExcluir
  2. Verdade esse governo é uma vergonha total.. ele ganha nota 1000 em tudo, na incompetência, na arrogância, na ignorância, na estupidez, na intolerância, falta de ética, falta de humanidade, falta de respeito... é carente de todos os pilares constitucionais, pra sustentar uma nação...um governo analfabeto em todos os sentidos primordiais...que só se baseia na autoridade do poder de "mando" eu mando independente de qualquer circunstância e ponto, porque eu tô no topo da pirâmide o resto não interessa é o resto, cabe simplesmente obedecer, mesmo que essa ordem seja pra ir direto para o matadouro, sim, vc não tem direito de resposta... Obedeça...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem