Em Belém, carreatas foram recebidas com bosta humana e a pedradas

Em Belém, no Pará, carreatas foram recebidas com bosta de passarinho, bosta humana e a pedradas.

Política de Hoje - Durante uma carreata que ocorria nesta segunda-feira, 30 de março, pelo fim do isolamento, manifestantes foram recebidos novamente com bosta e a pedradas, só que desta vez em Belém do Pará. 

Na última semana, foi registrado um caso no estado de Santa Catarina, onde pessoas que eram contra o fim do isolamento, jogaram esterco de cavalo em vidraçaria de carros. O mesmo aconteceu ontem, 30, na região Norte do país - pessoas incluindo jovens e idosos, pediam que Bolsonaristas deixassem as ruas e fossem para casa. O ato envolveu também a polícia do estado,  onde várias pessoas foram autuadas por não cumprir o segmento da lei.

O movimento anti-quarentena é realizado desde a paralisação no país por conta da covid-19, a qual já matou mais de 100 pessoas no Brasil e deixou cerca de 4 mil infectados até o momento. Para evitar a aglomeração de pessoas, a justiça expediu ordens para não descumprir a quarentena.



Manifestantes foram recebidos a pedradas em Belém, no Pará; ninguém foi preso perante o ato.

Durante o movimento ante-quarentena, manifestantes foram recebidos a pedradas por lutar contra o fim do isolamento. No momento do ocorrido, população pedia que eles fossem para casa e deixassem as ruas. Mais tarde, devido a xingamentos, Bolsonaristas foram recebidos a pedradas dentro de seus carros. 

Carros também foram alvos de barro e bosta humana.

Um carro que passava no local também foi alvo de barro e bosta humana, por lutar contra o distanciamento social; ninguém foi preso.

Houve carreatas que também foram recebidas com bosta de passarinho.

Mas um ato ocorreu no estado de Belém, pessoas se revoltaram e acabaram jogando bosta de passarinho em carros que passavam no local.

Carros foram recebidos com bosta de passarinho. 

Em meio ao movimento, esse carro também foi alvo. De acordo com informações, jovens que estavam nele também lutavam pelo fim do isolamento, no local.

Pessoas foram autuadas por descumprir decreto da justiça. 

Mais uma ocorrência foi identificada na capital do estado de Belém - mais de 11 pessoas foram detidas e outras autuadas por descumprir a lei e partilhar um movimento contra a vida. Segundo informações, um homem foi autuado por deixar seu carro em atraso desde 2015 e com acúmulo de multa de 22 mil reais.

Postar um comentário

Lembre-se de que comentários ofensivos estarão sujeitos à remoção por motivos de segurança.

Postagem Anterior Próxima Postagem