"Muitos irão perder suas vidas, mas é uma realidade que devemos enfrentar", disse Bolsonaro após criticar o isolamento

Presidente Bolsonaro durante carreatas em Brasília neste domingo, 3 de maio.

Acesse aqui: saiba como receber o seu auxílio emergencial.

Neste domingo, 3 de maio, apoiadores do presidente Bolsonaro foram às ruas protestar e apoiar Bolsonaro a favor da intervenção militar e atos contra o Supremo Tribunal Federal. Durante carreata, o que acabou se tornando comício, Bolsonaristas chegaram a estender uma enorme faixa dizendo o seguinte "Intervenção militar com Bolsonaro". 


Durante transmissão ao vivo em um de seus perfis nas redes sociais, Bolsonaro afirmou que as Forças Armadas estariam com o povo, e pediu mais liberdade para seus apoiadores:
"Tenho certeza de uma coisa: nós temos o povo ao nosso lado, nos temos as Forças Armadas ao lado do povo, pela lei, pela ordem, pela democracia e pela liberdade. E o mais importante: temos Deus conosco".
O presidente ainda afirmou que queria governar sem interferência, para que não pudesse atrapalhar o país:

Acesse aqui para mais informações relacionadas. 


Quero governar sem interferência que possa atrapalhar o Brasil. Acabou a paciência! Chegamos ao limite. Não tem mais conversa. Daqui pra frente, não só exigiremos, faremos cumprir a Constituição. Ela será cumprida a qualquer preço, e ela tem dupla mão, não duas mãos de um lado só".

Reprodução: Jair Bolsonaro.

Durante um vídeo compartilhado pelo presidente, Bolsonaro afirma que "todos sabem do efeito do vírus, mas, infelizmente, muitos irão se infectar, infelizmente. Muitos perderão suas vidas também, mas é uma realidade que temos que enfrentar".


Postar um comentário

Lembre-se de que comentários ofensivos estarão sujeitos à remoção por motivos de segurança.

Postagem Anterior Próxima Postagem