Carreatas são recebidas com bosta de cavalo em Santa Catarina

Imagem/ Google: carro sujo de esterco de cavalo.

Clique aqui para ver outras imagens.

Durante uma carreata na tarde de sexta-feira, 27, manifestantes saíram às ruas para lutar contra o fim do isolamento. Na capital, o passeio em carros foi altamente movimentado pelo “Conservadorismo Floripa”, e reuniu cerca de 20 veículos.

O movimento tinha por finalidade pedir que os trabalhadores voltassem a trabalhar, exceto pessoas que estavam na área de alto risco, em relação ao novo coronavírus. No Facebook do atual presidente, Bolsonaro partilhou um vídeo das manifestações que estavam ocorrendo na cidade de Balneário Camboriú.



As manifestações foram iniciadas na quinta-feira, 26, em alguns municípios do estado, como na cidade de Balneário Camboriú, e se repetiu na sexta-feira em Blumenau.

Manifestantes são recebidos com bosta de cavalo no estado de Santa Catarina. Foto, reprodução: Facebook.

Durante uma carreata que favorecia o fim do isolamento no estado de Santa Catarina, população revoltou-se com o ocorrido e acabou jogando esterco de cavalo em vidraçaria de carros. Na última sexta-feira, 27, o Ministério Público Federal pediu à justiça do Rio que expedisse um decreto para coibir manifestações anti-quarentena. Em Minas Gerais, carros que faziam o ato contra a quarentena há alguns dias, em Belo Horizonte, viraram piada na internet e foram autuados pela capital do estado.

149 Comentários

Lembre-se de que comentários ofensivos estarão sujeitos à remoção por motivos de segurança.

  1. Tem um erro no terceiro parágrafo. No final a palavra normal esta escrita "norma"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou merda pra esfregar na tua cara

      Excluir
    2. Tem muito otário, vagabundo e ladrão se escondendo no meio de pessoas ingênuas em meio a esses ataques.(tanto nas ruas como aqui na pagina)🤣🤣🤣🤣 forte abraço cambada de filho da p. Que tem saúde mas não quer trabalhar🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Tá na hora do avangardavangard pousar nas terras do pateta!

      Excluir
    4. Mais um robosta do miNto cahamando todo mundo de vagabundo. Toma como referência do mundo o pai que nem conheceu.

      Excluir
    5. Peraí que eu acho que perdi alguma coisa. Quem defende o confinamento é petista? Kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Ser honesto é ser de esquerda? Pois então eu também sou! Santa Catarina temos uma direita podre fedorenta que "engana" seus funcionários, sonegadora de impostos e os meios de comunicação não retratam a verdade. Sorte dos brasileiros e Catarinenses que o Coronavirus não tem classe social aguardem que em poucos dias veremos!

      Excluir
    7. A cambada de vagabunda ficará viva quando vocês estiverem mortos. Nós agradecemos o sacrifícip de vocês pelo nosso bem! Só por favor, morram só vocês, não se misturem aos vagabundos que vão, sorridentes e gratos ao MUUUUUUUU de vocês, ter bastante trabalho quando a poeira abaixar. Ah, e não precisa retribuir com bosta. Vocês existentes a bosta está feita.

      Excluir
    8. Mano, quer ir trabalhar vá, ngm ta impedindo, mais na hora que forem contaminados, e morrerem, fiquem longe dos "vagabundos"....
      Os "Vagabundos" estão saudáveis, pelo fato de não irem trabalhar oo tanso, agora vai trabalhar pra ver...
      E faça isso, assim que todos vocês que qrem ir trabalhar morrerem, aos que não qrem e forem demitidos irão pegar o cargo de vocês ao procurar emprego, pq tenho ctz que seus patrão vão ta pouco se fudendo com a doença que vcs pegarem....

      Excluir
    9. Povo de direita e sonegadores de impostos, gotaria que vcs estivessem agora na Itália ou na Espanha onde estão morrendo de 100 a 1000 pessoas solitárias por dia, o viros não está importando com idade.
      Eu imagino tb que vcs já ouviram falar que este Virus não tespeita o dinheiro de vocês, es é tão bom trabalhar para vocês então coloquem seus pais, filhos e avós para tomarem conta do vosso negócio...🤔🧐 que tal??
      E outra, du espero tb que vc aprenderá a respeitar os trabalhadores e dando a eles os seus direitos necessários, pois sem eles a economia quebra taokey?🍊🐀

      Excluir
    10. Esse imbecil é só mais um que pensa, que, quem não gosta do Bolsomerda, é petista, os imbecis estão só aumentando...

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. FOTO FAKE !!! OLHA O SITE DA FOTO https://www.upi.com/Odd_News/2017/04/12/Manure-truck-dumps-feces-on-man-and-daughter-in-convertible/7401492016108/

      Excluir
  2. Eu fui na carreata em Florianópolis e não foram só 20 carros, vcs sabem disto, o apoio da comunidade como sempre foi muito grande. Os petistas que defendem o confinamento, estavam na rua , com seus cachorrinhos. Confinamento pra você, férias e passeio com o cachorro para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece o PT Demonha! Todo mundo morrendo e voce falando em PT?

      Excluir
    2. Comedor de bosta safado! Esquece o PT, coprofágico!

      Excluir
    3. Tem gente morrendo,e vocês falam em PT, política, o Estado decretou quarentena, ninguém quer ficar bem casa.nosso comércio está fechado.. morrendo.. temos parente em UTI... morrendo e vocês falam em PT ,e política...

      Excluir
    4. Faltou jogar bosta em vc pelo jeito kkkkk

      Excluir
    5. Se tá achando ruim fica saindo de casa na sua rotina normal ué

      Excluir
    6. Mas q fia do capiroto viu
      Tudo é PT, vocabulariozinho limitado desse gado né....

      Excluir
    7. Quer sair pra pegar o vírus e transmitir para alguém do grupo de risco, não é, sua anta? Mandando os outros irem trabalhar. E vcs, Bolsominions, porque estão na rua passando vergonha? Vão trabalhar vocês, bando de imbecis e inúteis.

      Excluir
    8. Só vi carrão. Pq não foram a pé ede mãos dadas? Gente que pelo visto não sabe nem subir num ônibus, pegar um metrô.

      Excluir
    9. E em tempo se petista é quem vota no PT, elegeu o Lula, Dilma... O Bozo é petista, eu não!!! Taoquei?!?!?1

      Excluir
    10. Pra que cês ficam respondendo robô, gente

      Excluir
    11. Agora que teu ministro da saude chamou vocês de manada ficou feliz, ignorante?

      Excluir
    12. Pelo que eu vejo nos stories do meu Instagram quem sai de casa pra balneários, pescarias, etc são os bolsonaristas que acham que é uma gripezinha.

      Excluir
    13. esse desgraçada comeu merda do cavalo.

      Excluir
    14. Olha só, trouxa. Pega um daqueles termos abrindo mão de receber respirador no SUS se for contaminada, registra num cartório aí tu podes ir até pra puta que te pariu. Vai ser uma inutilidade a menos.

      Excluir
    15. Pobre de direita... o vídeo comprova que são no máximo 20 carros. aprenda a contar.

      Excluir
    16. Faz a passeata a pé então! Porque fazer do carro. Faz a pé de mão dada com o coleguinha, aproveite passa a mão no nariz, na boca e no olho que é só uma gripizinha.

      Excluir
    17. Oh demente, pare de ficar apontando... PT... Vc ainda não cresceu? Estamos numa guerra. Pare de babar ovo do seu BOZO. Ele ta pouco se lixando para vc! Quando não houver mais leitos.., idosos não agonizar... e jovens tb. Ai vc vai pedir atendimento para o BOZO??? Vc não acompanha as notícias? Mas, não veja na rede GLOBO né, afinal, ela não gosta do seu BOZO... PRocure outras fontes confiáveis.. medicos, prefeito de milao..., dados de mortes nos EUA.. Espanha, Italia..., Ligue pro papa..., e deixa de ser imbecil.

      Excluir
    18. Gente idiota ficam fazendo politica enqto tem inumeras pessoas morrendo. O Presidente é um idiota e sem qualquer entendimento cultural, entao fica quietinha.

      Excluir
    19. Vc é retardada mesmo, q PT porra nenhuma, não sabe nem mais o q tá falando.... Não gosto do PT e se tivesse aí não seria bosta, iria quebrar o carro mesmo e se enchesse o saco sairia no braço.

      Excluir
    20. Kkkkkkkkkkkkkk as respostas amei

      Excluir
    21. Toma merda, ou melhor, come.

      Excluir
    22. Interessante nao vejo um carro popular nessas manifestações em prol das merdas que o presidente de merda fala e o pior e que tdo que se posta contra ele e pq vc e petista sera que o pt encomoda tanto o povo mesmo nao estando no poder ou sera que so por falta de argumentos
      Essa turma que entro e desespero por nao esta funcionando o comércio sao aqueles pobres de classe media que vivem no luxo pq se acham milionária nao tem fundo de reserva p usar na hra do aperto pq querem ter a mesma vida que seus patroes tinham agora estao ai com medo de virar empregado e ter que aguentar o que eles fazem com seus funcionários pra vc o pobre rico tem que se fuder mesmo ta com medo de quebrar aprenda a trabalhar nunca de um passo maior que suas pernas pq vc pode cair a e seu carro de luxo o banco vai buscar se nao pagar viu

      Excluir
    23. Que petista, sua idiota! A maioria da população, inclusive quem votou no Bolsonaro, é contra a flexibilização ou o término do isolamento social. Se toca! Não se trata de esquerda ou direita e sim de defender a vida.

      Excluir
    24. Esquece o PT sua ignorante! Quero ver vc faria carreata para enterrar corpos. Nao vê noticia nao, sua merdinha!

      Excluir
    25. saiu entrevistando todo mundo igual o IBGE pra saber se é petista?

      Excluir
    26. Brasil polarizou de um jeito que a população prefere apoiar um vírus do que se unir em derrotalo , parabéns com atitudes assim os cadáveres da Itália comparados com do Brasil vai ser fichinha !

      Excluir
    27. Ainnn o PeTe ... Gente, esquece, esse povo que acredita numa facada sem sangue mas dúvida de uma pandemia mundial não merece nem resposta.

      Excluir
    28. Ouçam o que diz a ciência e parem de confundir as coisas. Vocês acham que a CNN é comunista também? Se a resposta for positiva, tomem vacina contra febre aftosa e fiquem protegidos.

      Excluir
    29. Mas eram quantos patrões e quantos empregados? Sei era só os senhores de escravos.

      Excluir
    30. Brasileiro não aprende msm!Enfia um Negócio na cabeça de vocês porra!!!!! Não é pt e nem Bolsonaro!!!!! Eles tão pouco se fudendo pra existência de vocês seus burro, ignorantes, se a gnt morrer, não vai vir pt e nem Bolsonaro pra lamentar sua morte... Então parem com isso, e escutem os especialistas e não os ignorantes!! Fiquem em casa sim, estamos nessa pela nossa vida, e não pra encher o bolso desses lixos....

      Excluir
    31. Vai lá trabalhar. Quando você morrer por conta do corona, vai abrir uma vaga na empresa.

      Excluir
    32. Se Bolsonaro jogasse cocô nesta Malucolândia surtada, iriam agradecer e abrir a boca. Depois diriam "e o PT, e o Lula?"
      Até parece que trabalhador ou trabalhadora hospitalizados precisando de UTI e não tem vaga vão dar conta de pôr o sustento na mesa da família

      Excluir
    33. Que pânico isso tão tudo surtando misericórdia que Deus ilumine os pensamentos de todos que brigaiada sem sentido por calza de um bando de encasacados oportunista políticos corruptos que é poucos que se tira que ta a favor do povo brasileiro mau administrado por pessoas de interese próprio eu não tenho emprego não possuo carteira assinada nem sei se me aposento não possuo renda e nem béns crio meus filhos sozinho to com 50 anos e nunca vi tanta baixaria não vou pagar pra ver se vírus e mortal ou nao não quero enterrar meu filho meus irmão sobrinhos o que me E o que me resta de minha família e tão pouco ver amigos morrerem então coloquem a mão em suas consciência se o virus nao os matarem vcs vão se matar eu não morri por fome nem os morador de rua tão pouco. Coloquem um basta nisso que Deus nos abençoe...

      Excluir
    34. FOTO FAKE !!! OLHA O SITE DA FOTO https://www.upi.com/Odd_News/2017/04/12/Manure-truck-dumps-feces-on-man-and-daughter-in-convertible/7401492016108/

      Excluir
  3. Confinamento é uma questão de saúde pública.

    ResponderExcluir
  4. BANDO DE BURGUES SAFADO ISSO AI. Pq eles sabem que eles não vão morrer, e os funcionários deles que se fodam se um deles morrer, é só ele contratar outro, e melhor ainda, não precisou nem pagar a demissão. TEM QUE JOGAR BOSTA MESMO!

    ResponderExcluir
  5. Kkkk bem feito pra esses bolsominion idiotas. Tinha que ter acertado a cara deles com o esterco.
    Encerradinho nos carrões é fácil pedir pro povo pobre ir pra rua enriquecer mais eles e morrer. Bando de sem noção. Esterco foi pouco pra esses sem vergonhas.

    ResponderExcluir
  6. Tá certo, o sangue do povo escorre das mandíbulas desses suínos. Essa marcha fúnebre não pode passar.

    ResponderExcluir
  7. O povo morrendo e o gado falando em PT. Deveriam ter colocado esterco nesta boca suja.🤣

    ResponderExcluir
  8. Gado é gado, esterco tem tudo a ver.

    ResponderExcluir
  9. Quantas dessas pessoas pega ônibus 1 vez por mês que seja? Eles não estão preocupados pq trabalhador é peça de reposição, tem em quantidade e pode ser substituído sem muitos problemas. Eles, se doentes ficarem, se tratarão nos melhores hospitais. Só que se esquecem que se a coisa feder de vez nem os hospitais particulares terão condições de atender. E aí? Vão fugir pra onde? Miami?

    ResponderExcluir
  10. Cada um dá aquilo que tem...
    Não é uma questão apenas política ou econômica. Pensamentos contrarios aos dos outros, mas a sociedade é feita disso, os que promovem empregos e os que precisam trabalhar. Os que nasceram donos de suas vidas e decidiram empreender e os que preferem ser empregados. O problema é que ninguém tem coragem de por o cú na reta pra empreender ou não tem capacidade, dependem de alguém pra lhes dar o emprego e que comandar a empresa ou ensinar os donos a fazerem as coisas do seu jeito sem ter investido um puta tostão. Não dão valor ao que foi conquistado e críticam os "ricos" como dizem. Mas se não está bom, coloque-se como pessoa inteligente que se diz e abra uma empresa ou se preferir, seja escravo o resto da vida, mas não atrapalhe quem está pensando ma economia. "Eles só pensam em dinheiro!", claro, se não fossem essas pessoas o que seria a sociedade sem emprego.
    Agora, se querem mesmo que o governo lhes ofereça um salário sem trabalhar, aí não posso dizer que sejam realmente pessoas que querem mudar o mundo, mas sim pessoas que pensam no próprio umbigo. Aí que respondam, quem seria o sanguessuga nesse fato? Na primeira oportunidade de receber mais que o seu irmão, duvido que aja como um ser que gosta de dividir e pense num bem coletivo. Tchau e obrigado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se foder burguês safado, bolsominion de merda, agora vcs estão vendo que o lucro de vocês só é possível através dos funcionários. Vai você ficar na linha de frente do seu empreendimento gado fedido.

      Excluir
    2. Mais um burguês idiota pensando em dinheiro. A vida de seus familiares deve valer nada. Dai faça seguro de vida em nome deles e manda pra rua.

      Excluir
    3. O imbecil falando “quem quem teve coragem de por o cu na reta para empreender “... certeza que trabalha na empresa do pão, que foi do avô, que construiu escravizando mão de obra barata de quem não tinha a menor condição de estudar é muito menos ajuda financeira do papaizinho e do governo em troca de propina! Toma vergonha na sua cara, seu elitista do caralho. A tua conta tá chegando né? Por isso tá aí se borrando. Quer trabalhar? Vai! Mas vai pro campo de guerra e não do seu home office na sua cobertura, enquanto os teus “escravos” como vc mesmo diz estão lá morrendo por vc.
      Apodreça vc e a sua soberba, nojento!

      Excluir
    4. Cara, como você é burro. Se não fossem aqueles "que DECIDIRAM não por o cu na reta" não haveriam empresas. Fora o fato de a maioria dos "empreendedores" são simplesmente pessoas que usufruem do que foi feito por seus antepassados. Se você é tão bom em "por o cu na reta", vai lá e faça o trabalho que os "não decididos" fazem, aceite os riscos e deixe teus funcionários em segurança (afinal, do alto de teu teclado você os trata como parte desnecessária da empresa). A tua empresa (se é que você tem uma) não precisa de você, fique em casa por uma semana e ninguém sentirá falta, mas deixe teus funcionários em casa por uma semana pra ver o que acontece.
      Tenho até medo de dar um tiro no saco do presidente, as chances de eu acertar na tua cabeça são grandes.

      Excluir
    5. Bicho, é por isso que vão levar mais bosta de mula, é o que caiu do cu de vocês na reta.
      Vão embora do Brasil que temos certeza que os trabalhadores vão sobreviver a esta crise vão ter espaço pra ocupar de vocês sonegadores e enfim teremos menos empresários desonestos e mais honestos

      Excluir
    6. Até daqui gostei muito das respostas, mas falta dizer ao cuzão, que adota coragsm todavia sequer o nome tem a hombridade de expor. Valentões assim só existem por trás de gente verdadeiramente pobre. Pobre de todas as características humanas. E que além disso não conhece a história e tampouco a ciência. Mas queria comentar a parte que ele diz que ricos corajosos dão empregou ao pobres preguiçosos. Ele, do alto da ignorância, deve achar que o salário é um favor... Entenda seu cretono que a relação é de troca e você espertos e valentões só ficam ricos porque roubam uma parte do suor e do tempo dos preguiçosos e inúteis. Descobrindo agora que sua empresa sem o trabalhador não tem serventia... Passe bem

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Que a próxima leva de bosta seja diretamente na cabeça do Bostonaldo.

      Excluir
  11. Eu vou sacar minha renda universal e investir em uma comunidade rural.
    cidade grande só tem besteirol. povo discute muito , não sabe seguir os ensinamentos sagrados.
    em 2030 virá outra pandemia pior ainda.

    ResponderExcluir
  12. Vai ver q o mundo inteiro está errado, o idiota com a faixa presidencial q conseguiu bater o recorde de alta do dólar e fuga de investimentos antes da pandemia está certo.
    Çei

    ResponderExcluir
  13. Tem que jogar bosta de gente porque fede .tem cagar e jogar neles.

    ResponderExcluir
  14. INTERESSANTE: neste momento "eles" querem trabalhar ? ? ?

    ResponderExcluir
  15. Professora morre em Niterói, RJ, numa clinica particular. A filha estava contaminada, não sabia, passou para a mãe, o pai e os avós...o pai está entubado no hospital...😔😔😔

    ResponderExcluir
  16. A quantidade de idiotas e ignorantes é pouca. Ainda bem.

    ResponderExcluir
  17. Esse seu comentário só mostra que se o povo não tiver condições de alimentar o rabo de vocês, seus comércios vão a falência. Elegeram esse nazista de merda, que enganou o povo fazendo discursos vazios e de ódio, jogando pra plateia e agora vocês estão com o rabo entre as pernas. Mas a preocupação de vocês é apenas encher o rabo de dinheiro e foda-se o bem estar da população. Vocês não passam de burgueses safados, VAGABUNDOS de merda!

    ResponderExcluir
  18. Essas pessoas precisam serem presas ou prender os veículos, elas estão se insubordinando ao estado e suas leis. São patrões em seus carrões de milhões de vidros fechados em quarentena dentro de suas coberturas nos seus apartamentos de milhões. Para eles uma parte da população pode morrer e a outra parte a nobreza precisa viver. Ora nesses tempos de quarentena limpem vcs as suas privadas e arranquem as pedras e carreguem nas suas costas como os escravos fazem e sempre fizeram pra vcs.
    Vcs empresários médios de Florianópolis, lucram mais de 100.000,00 mensais e no entanto pagam salários miseráveis para seus escravos sem direitos.
    IMPOSSÍVEL NAUM HAVER LUTA DE CLASSES, NUMA SOCIEDADE A QUAL UMA PARTE DAS PESSOAS PODE MORRER, E A OUTRA PARTE PRIVILEGIADA QUE SE DIZ NOBRE ACHA QUE TEM O DIREITO DE VIVER.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. https://www.theatlantic.com/politics/archive/2020/03/bolsonaro-coronavirus-denial-brazil-trump/608926/

    ResponderExcluir
  21. O mundo inteiro em Pânico e vcs querendo encontrar um culpado . Agora não eh o momento para isso agora o momento eh oração e fé em Deus e que está pandemia está terminando . Eu msm trabalho de vendedor autônomo so comissão . Estou arrebentado financeiramente , pq já estava difícil imagina agora . Mais agora eh um momento de ficarmos em casa , momento de pedir a Deus que proteja o mundo desta pandemia , momento agora eh de oração e fica em casa. Para brevemente estarmos na rua trabalhando . Que Deus abençoe a cada um de vcs e todos seus familiares .

    ResponderExcluir
  22. Torcendo p ver o povão agindo contra esses ricaços.

    ResponderExcluir
  23. Adorei! Vou compartilhar para que outras carreatas tenham a mesma recepção! 🤣

    ResponderExcluir
  24. O vírus é fantasia da imprensa, do mundo todo que é de esquerda. Um complô mundial, pois são todos de esquerda. Até o trump, EUA, conhecido por ser de esquerda, agora tb está de complô. Inclusive, o nome do vírus é coronalula. Só morre quem é de esquerda. Socorro!!! Não é só vírus que mata , a ignorância mata mais. CNPJ ressucita. Cpf não. Estamos vendo quem tem amor, solidariedade ao próximo. Façam campanhas pra ajudar as pessoas para não passarem fome. E não pra mata las.

    ResponderExcluir
  25. Terraplanistas, Olavistas , Bolsominions e afins. Vcs estão na contramão de tudo aquilo que está a favor da VIDA.
    Torço pra qdo acabar está Pandemia vcs procurem atendimento Psiquiátrico. Só espero que encontrem vagas na Agenda de algum Consultório ou Médico Psuquiatra q,esteja disponível pra atender toda a manada.
    Viva a Vida

    ResponderExcluir
  26. Tá na hora do Avangard pousar nas terras do pateta!

    ResponderExcluir
  27. Quem está acossado , perdendo por perder por mil , Bozo paranóico não tem estrutura nenhuma , erramos ele não passa de líder de milícia

    ResponderExcluir
  28. Por que vocês não fizeram passeata a pé? Se escondem dentro dos carros para se proteger e os trabalhadores que se fodam indo trabalhar para sustenrar os luxos de vocês?



    ResponderExcluir
  29. Quer saber? Não vai ter veterinário para dar conta desse gado, que vai se infectar! Vai ser uma limpeza geral, ampla e irrestrita no pasto! E Não adiantará nem tentar vender as "Mercedez" para conseguir tratamento, nem respiradores conseguirão! Que o diabo os carreguem! Pronto falei! Hipócritas! Tomsra tenha uma limpeza no planeta, e todos esses acéfalos Bozonasiz, Tumpnazis e etc, se abracem no inferno!

    ResponderExcluir
  30. Vcs não tem vergonha na cara né?! Sabem ler holandês? https://m.nieuwsblad.be/cnt/dmf20170410_02827036?utm_source=google

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://jeugdjournaal.nl/artikel/2167656-auto-met-open-dak-krijgt-mest-douche.html?fbclid=IwAR384MMsJPAs9KUH8-Y9u5EeS-iAqcmC89k00OTgBaOKKZLGNJggbref-Sg

      Excluir
  31. Quanta besteira e agressão, saibam que o brasileiro perdeu a oportunidade de fazer o isolamento mecânica na época certa, antes do carnaval, agora não adianta nada fazer essa barreira, o vírus já está espalhado, o máximo que se vai conseguir é adiar a infestação, diminuir, por um tempo, a curva de contaminação e destruir a economia, é impossível, com o isolamento mecânico feito tardiamente, segurar o inevitável, muitos estão infectados e nem sabem, vão ao caixa eletrônico e elevadores contaminam as teclas, vão ao mercado, pegam nas mercadorias e devolvem para as prateleiras, pegam em corrimão de escada, estarão nos transportes públicos e muitas outras infinita situações, portanto, como a barreira mecânica foi negligenciada temos a segunda barreira que é a da nossa resistência orgânica que, segundo estudos e experiências feitos, 90% da população terão e nem saberão que tiveram, o restante, o grupo de risco, aí sim deverão ter o devido cuidado, infelizmente, vamos pagar o preço da irresponsabilidade por ter feito o carnaval.

    ResponderExcluir
  32. Se somente o PT é o contraponto à Bolsonaro, então já decidi meu voto nas próximas eleições. Tirando Lula e o PT de suas falam eles perdem o "discurso".

    ResponderExcluir
  33. Parem o momento é para cuidarmos um do outro mesmo que a distância, não é momento para discurso para esses políticos safados, a prioridade e nossa saúde, se quisermos estar vivo amanhã para desfrutamos nossa vida com família e amigos, inimigos se for o caso, mais agora é União, nos doar ajudando o próximo.

    ResponderExcluir
  34. Gente VC não estao vendo Italia, espanha, equador. Todos estao morrendo quantas vezes ja ficamos em situação difícil. Tem que esperar. VCs se Achao inmortal VCS não sao estao morrendo novos e Velho.

    ResponderExcluir
  35. Povo burro ... Tem gente que se acha muito inteligente idolatrando político que está lá no bem bom gastando todo dinheiro público e quando o vírus estiver no ápice aqui no Brasil,ele tem leito garantido e tudo mais que o mesmo burro paga com os impostos .

    ResponderExcluir
  36. Pra quem está comparando com sarampo, h1n1, dengue etc, é o seguinte...
    Acho que não entenderam...
    A quarentena não é pela saúde, não é pelo contágio, não é pelo número de mortes. Portanto parem de comparar com qualquer doença.
    A quarentena é por causa da VELOCIDADE!
    Nenhuma dessas doenças mataram mais de mil pessoas POR DIA e todo dia!
    E a quarentena NÃO É por causa da quantidade rápida de mortos.
    Entendam...
    A quarentena é por causa da quantidade de leitos, médicos, equipamentos e remédios!
    Se não nos isolarmos, teremos o colapso do atendimento, e pessoas terão que morrer em casa!
    Aos milhares.
    Diariamente.
    Deu pra entender agora?
    Parem de comparar com qualquer coisa que vcs estão lendo e estudem a peste negra.
    Daí sim vcs entenderão o que é dizimar um terço da população mundial...

    * COPIA E COLA NA SUA LINHA DO TEMPO

    Via Florence Farias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM QUER SER O MAIOR?
      Hoje, mas só por hoje!
      Seleção natural via virar.
      Pré-requisito virus mental agudo crônico.
      Mas é só hojé.
      Não perca!

      Excluir
  37. Esta é a oportunidade que os capitalistas precisavam para provarem que a mais valia é uma falácia, como dizem. Empresarios provem que o capital se remunera sozinho, que não precisam extorquir os trabalhadores.

    ResponderExcluir
  38. O sujeito sai em seu CARRO IMPORTADO..Nunca trabalhou..Os escravos trabalharam para seus avós....Hoje trabalham para ele..O seu PRESIDENTE nunca trabalhou na vida...Ou seja..O que este parasita quer ? Joguem MERDA HUMANA neste burguês idiota...FEDE MAIS !!! O brasileiro é o povo que mais trabalha no mundo e o mais explorado...Mas esta gente faz de conta que não sabe..

    ResponderExcluir
  39. O grande problema é os eleitores polarizarem este assunto, como algo de cunho político, como se estivéssemos numa guerra. Pra que isso, no final saímos todos perdendo.

    ResponderExcluir
  40. Se há quem,segundo você, não tenha “coragem” de abrir uma empresa, eu penso que você e muitos “empresariozinhos” talvez não tenham coragem de ser rentistas, de entrar no mundo financeiro e conquistar a posição de um Lemann, por exemplo. Vê lá se ele está preocupado se alguém trabalha ou não para ele. Vê lá se a verdadeira burguesia está muito aflita com o isolamento. Vá, seu perdedor, seu comerciaizinhos, sua redinha de comércio, seja lá o que for, só faz de você um iludido, que se julga muito acima de quem se mata para trabalhar para você.

    ResponderExcluir
  41. Bolsominions cambada de fdp
    Vão espalhar contaminação e sobrecarregar hospitais.

    ResponderExcluir
  42. Pessoal está luta não é partidária mais sim pela vida ame a si e ao próximo Jesus Cristo deu a sua vida por nós e ele fala que o amor está acima de todas por amor que ele se sacrificou então vomos fazer um sacrifício e orarmos pelo próximo ao envés de estarmos se preocolpando com a quebra do Brasil o Brasil não vai se quebrar ame a si e ao próximo que Deus abençoe todos nós

    ResponderExcluir
  43. É só gritar FEBRE AFTOSA!! que os minuons saem correndo! Kkkk

    ResponderExcluir
  44. Sou a favor de todos aqueles que querem a volta ao trabalho assinem um termo recusando-se a ter um leito na UTI em caso de contaminação por Coronavírus (Covid-19).
    Que tal?
    Vocês parecem que não enxergam que a questão não é querer trabalhar ou não, o problema é o risco de contágio e transmissão, para de ser burros ou esconder o mal caratismo disfarçado descaradamente de patriotismo.

    ResponderExcluir
  45. Só Para encurtar a conversa se Nós que Apoiamos o Presidente desfilamos com carros em Nossas Manifestações é porque quando o Outro Lado Vivia de Esmola de Comunista e De Badernas Nós Estávamos Trabalhando , O Que Eles Tem Pra Mostrar Além De Baderna E Roubo.

    ResponderExcluir
  46. Os bolsonaristas, gente da pior qualidade, na falta de argumentos, chama de petista quem não concorda com suas idiotices.

    ResponderExcluir
  47. Por que os empresários não fizeram a passeata dentro do busão. afinal o trabalhador vai utilizar é o ônibus para trabalhar. Muito meia dúzia de empresários ir para frente da TV falar bobagem, dono do giraffas, dono da Havan, os mesmos tem condições de ter sua própria UTI em casa. Presidente também pode falar bobagem juntamente com seu filho p na frente da TV ,ambos pois ambos serão atendido imediatamente. Detalhe se precisar ficar 20 anos e roubado, eles ficam. Filhos da puta. Votei em Bolsonaro e estou muiiiiiiitoooo arrependido. Para favorecer o empresário botou na bunda do trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar ficar 20 anos entubado, eles tem condições. Serão os primeiros a ser atendido. Deveriam fazer passeata dentro do ônibus bem aglomerado. Na mesma condição do trabalhador.

      Excluir
    2. Quando faltar comida na mesa essas pessoas vão usar as bostas que jogaram nos manifestantes... o trabalho enobrece

      Excluir
  48. E só porquê a pessoa é contra as idéias escrotas do presidente, não quer dizer que ele é ptistas seus bolsominions burros!!! Ngm é obrigado a aceitar as idéias de um presidente que acredita que porquê é "atleta" não vai fcr doente...E vão nessa idéia de quem pega coronavirus é so os velhos, asmáticos e sla mais oq, vão nessa!!!! Os jovens pegam tbm, a diferença que são mais forte contra a doença, só que pode passar para o famíliar, então seus asnos que qrem trabalhar, podem ir, sóq não chegue perto de seus parentes, mãe,pai, vó, vô, pq tenho ctz q se um deles morrer, vc vai culpar o presidente por ter feito vc ir trabalhar, sendo que a escolha foi sua..

    ResponderExcluir
  49. https://jeugdjournaal.nl/artikel/2167656-auto-met-open-dak-krijgt-mest-douche.html

    ResponderExcluir
  50. A esquerda tá tão empenhada em destruir o atual governo que faz até notícias falsas. Pegaram um vídeo real (sem estrume) e outras copiadas da própria internet, nem no Brasil são kkkkk

    ResponderExcluir
  51. Gnt são tds empresários q estão fazendo essa tal carreata so pra ter q pagar salário querem que trabalhamos com esse vírus por aí pra eles fica fácil contratar outros bandos de fdps

    ResponderExcluir
  52. Wnknow, você vai trabalhar? Com certeza não. Deve ser um desses riquinhos que fedem pior do que bosta.

    ResponderExcluir
  53. o que importa é o que interessa
    FIM FIM FIM FIM FIM FIM FIM

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. O coronavirus vão atingir a todos sem classe social. E o plano de saúde não vai salvar ninguém.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. eu daria apoio se saissem a pé de mãos dadas. falta c** né. Agora assalariado que se dane. Essa vcs vão ter que engulir.

    ResponderExcluir
  58. Mas quem manifestou jogando esterco não estava isolado? Se estava andando pela rua para coletar e jogar esterco, é porque não deve haver risco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho falarem que só a elite defende o fim do isolamento, porque os motoristas de ônibus, vendedores ambulantes, garís, taxistas e ubers, dentre outros estão trabalhando normalmente, e trabalham com gosto, pois é só assim que conseguem um dinheiro para sobreviver e sustentar suas famílias e se decretarem lockdown, eles serão os mais prejudicados pois as contas continuarão vindo e caso a economia pare, o preço das coisas ficarão mais altos ainda, daí vai todo mundo falar que a culpa é do presidente enquanto muitos não terão sequer dinheiro para comer, principalmente quem é trabalhador autônomo, como os pedreiros, devido ao isolamento por muito tempo. É claro que devemos nos cuidar ao máximo para prevenção contra o vírus , mas deve-se ver que mesmo se ocorrer isolamento, terão pessoas trabalhando normalmente

      Excluir
  59. Esses animais acéfalos que querem o fim do isolamento porque está quebrando a economia é porque ainda não aconteceu com algum familiar dele. Esses energúmenos não percebem que a quarentena é no mundo inteiro?! Os países estão liberando pacotes bilionários para salvar suas economias, e esses vermes desse governo o que fazem, além de merda?!!

    ResponderExcluir
  60. A AJUDA DO GOVERNO NÃO E PARA O RESTO DA VIDA EM ..

    ResponderExcluir
  61. Cada vez que vejo uma carreata de empregadores eles demonstram que sem "trabalhador" não tem geração de lucro e seus veículos dão uma simples e clara explicação do significado da "mais valia".

    ResponderExcluir
  62. https://youtu.be/SBsfokFauPo

    ResponderExcluir
  63. O estado e as prefeituras escondem a precarização da saúde e o que eu aprendi por esses dias, é que basta a justificativa ser "o bem comum", a "saúde pública" ou "a priorização da vida", para que o Estado retire todas as minhas liberdades e direitos fundamentais, como ir e vir, trabalhar, propriedade privada, culto religioso, etc.
    O sistema é pendurado por um fiozinho gasto. Não se pode confiar sua vida e a vida dos seus filhos a ele. Tenho a sensação de que eventos bem piores que esta epidemia estão por vir. Vou começar a me preparar pra subsistir, se necessário.

    ResponderExcluir
  64. Esse isolamento esta causando surtos de demência no povo...
    É hora de ter paciência, coêrencia e responsabilidade

    ResponderExcluir
  65. Pelo menos uma coisa boa as palavras do presidente asno e sua crentaiada vai gerar:
    Vão morrer muito mais bolsominions do que gente. Vai ter muito mais bolsominion doente na fila do SUS e hospitais particulares. Os caixões empilhados serão em sua grande maioria bolsominions que serão iludidos achando que seu plano de saúde vai segurar sua onda. As clínicas e hospitais particulares também entrarão em colapso. No final teremos menos gente apoiando e votando nesses idiotas.
    Agora, você bolsominion (macho ou fêmea) que está lendo esse post, você mesmo que apoia o Bostonaro, vá para rua protestar contra a quarentena, vá na sua igrejinha crente rezar junto com a crentaiada, vá trabalhar sem proteção, faça tudo normalmente que não vai dar nada. É no máximo uma gripe diferente...

    ResponderExcluir
  66. Bolsominions e olavetes estão espumando. Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Boa noite por vc não mandarem suas empregadas ficarem em casa os porteiros dos prédios, os caminhoneiro ficarem em casa, os frentistas, os padeiros as atendentes de supermercado vc são um bando de hipócritas que não tão vendo que o país vai guebrar e o coronavirus aí vai está aqui quando voltar o normal vc que tá em casa vai pagar dobrado o seu gás sua água sua energia povo burro......

    ResponderExcluir
  68. A Bíblia diz que, para nossa adoração ser “aceitável a Deus”, ela deve ser “um serviço sagrado” prestado com a “faculdade de raciocínio”. Em outras palavras, devemos adorar a Deus “de uma forma digna de seres racionais”. (Romanos 12:1; The Jerusalem Bible) Assim, a fé descrita na Bíblia não é cega e irracional, como se fosse um tiro no escuro. E não é credulidade. É algo que você analisou bastante — resultando em confiança em Deus e em sua Palavra, que é firmemente baseada na razão.

    É claro que a razão exige informações exatas. Até mesmo os melhores programas de computador projetados com base em princípios sólidos de lógica apresentarão resultados muito estranhos se forem alimentados com dados incorretos. De modo similar, a qualidade de sua fé depende bastante do que você ouve ou da confiabilidade das informações com as quais você alimenta sua mente. Apropriadamente, a Bíblia diz que “a fé segue à coisa ouvida”. — Romanos 10:17.

    Um requisito fundamental para a fé é “um conhecimento exato da verdade”. (1 Timóteo 2:4) Segundo a Bíblia, apenas “a verdade” liberta — isso inclui libertação de crenças enganosas, tanto científicas como religiosas. (João 8:32) "cuidado "
    A Bíblia nos alerta contra acreditar “em cada palavra”. (Provérbios 14:15) Ela diz que devemos ‘nos certificar de todas as coisas’ — ou questionar as coisas que ouvimos antes de acreditar nelas. (1 Tessalonicenses 5:21)

    ResponderExcluir
  69. Os doutores.

    Diz um ditado que em casa que falta pão todos brigam e ninguém tem razão.

    Precisou um ser microscópico - coronavírus - para ficar evidente o ditado acima.

    Mais ainda. Fica claro - bastando navegar nas redes sociais - que nossa sociedade é formada de "doutores". Doutores do desconhecido.

    Uns gritam: O mais importante é nos prevenir, ficar em casa, cuidar para não espalhar essa pandemia. Proteger nossa família, a sua família, a família alheia.

    Outros gritam: É só uma gripezinha, não justifica parar, precisamos trabalhar, temos que pagar as contas, o país vai quebrar, só vagabundo defende essa quarentena e outras coisas impublicáveis.

    Há ainda os "especialistas" em número que reproduzem estatísticas pra provar seus argumentos, seja para defender a quarentena, seja para argumentar contra.

    Sem contar os reprodutores de fakenews que, mesmo depois de desmascarados, continuam disseminando notícias falsas para sustentar suas "teses".

    Sim. Somos uma sociedade de "DOUTORES." Doutores de nossas opiniões. Será? Ou somos uma sociedade de manipulados e manipuladores em uma casa que finalmente, por conta de um vírus, descobriu que a casa está em desequilíbrio, que falta pão, que ninguém tem razão?

    Quem defende ficar em casa pensa na vida, na proteção, na família, na humanidade. No cuidado com a preservação e o mínimo efeito das contaminações pelo vírus.

    Quem defende o fim da quarentena expressa preocupação com o prato de comida do dia a dia, com a economia, com o "futuro" o pós crise. Com os que "sobreviverem."

    Tem também os mal-intencionados ou pouco preocupados com o resultado final. O que importa é o barulho, estar na "mídia," dar seu pitaco.

    Não, não sou especialista, cientista ou doutor em nada. Sou apenas mais um em nossa sociedade que está confuso, preocupado e temente que, de todas as formas, esse vírus trará grandes consequências à sociedade mundial - não só a nossa.

    Muitos morrerão pela ignorância, falta de prevenção, de responsabilidade ou simplesmente por ser o "escolhido" pelo vírus. E, entre os que sobrarem, para contar a história, terão os que enlouquecerão, os que agradecerão e os que, independentemente do lado, continuarão defendendo suas "teses," mesmo que sejam fakes.

    Sim, esse texto é uma reflexão. Não importa qual seu lado, não importa se está se prevenindo, em quarentena, preocupado com o poder de um vírus. Tão menos importa se defende que é só uma gripezinha, que não precisa esse barulho todo, que morre muito mais pessoas de outros males e etc.

    Só desejo que você, sua família, seus parentes e amigos, independente do lado, possa continuar defendendo suas teses. Esteja vivo, com ou sem pão, celebrando a VIDA. Que não chore por ter defendido sua tese. Que possa celebrar e agradecer depois que isso acabar.

    Por fim, reafirmo, não, eu não sou doutor em nada. Apenas acredito que a VIDA é muito importante para que eu minimize qualquer forma de prevenção.

    Cuide -se. Se não por você, pela humanidade. Pela vida alheia. E mantenha-se VIVO.

    Afinal, em casa que falta pão, todos brigam e ninguém tem razão.

    Se leu até aqui e seu coração mandar, compartilhe.

    ROZALVO SILVA

    ResponderExcluir
  70. Só queria saber se não existissem os engravatados como chamaram os patrões logo acima o que seria de toda nação iriam ter condicoes de ter carro moto casa ? Reconheço o nervosismo em relação a doença mas lhe garanto que ficariam muito mais nervosos o patrão dizendo que faliu e aí você vulnerável a doença e sem serviço....

    ResponderExcluir
  71. Está como os petralhas gostam, não gostam de trabalhar.

    ResponderExcluir
  72. Por esse tipo de gente tenho zero de empatia. Se eles morrerem infelizmente vou dar risada.

    ResponderExcluir
  73. EU achei é pouco, merda se combate com merda mesmo e quem achar ruim é merda tambem.

    ResponderExcluir
  74. Não sei porque da ladaia toda, trabalha quem quiser escutar esses empresários que já estão bem de vida, que estão fazendo esse alvoroço todo pra ficarem em casa no momento que as pessoas que eles agora chama de vagabundos, que fizeram eles ganharem mais dinheiro, ja a vida nan conta pra eles, queria ver eles trabalhando lafo a lado com um simples funcionário, e correr o risco de pegar esse votos, isso não vai importar quando nai poder nem ver, poder tocar e não poder nem dizer um adeus pra família, vão se puder seus risco de bostas, quero ver vc e nos quintos do inferno 🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  75. LINDO! Pena que não fizeram comer........cambada de assassinos!

    ResponderExcluir
  76. Interessante!!!esses trabalhadores devem receber um salario altíssimo pelo q me parece ....pq eu tenho certeza q o trabalhador q ganha um salario mínimo não consegue nem comprar um carro popular qnt mais um carrão desse.....trabalhador anda a pé de onibus e metrô kkkkk

    ResponderExcluir
  77. Santa Catarina tem Ana campagnolo já tem alguma coisa boa na política, pois a bosta que disseram acho que foi o cuspi da esquerda pois deles só sai merda

    ResponderExcluir
  78. Se eu vejo um verme desse atirando o 9 dedo,aliás,bosta em quem quer trabalhar,eu descarrego a pistola no lombo,vão trabalhar bando e vagabundo!!:

    ResponderExcluir
  79. Se liga nos carros dos empresários . kkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem